04/07/11

I have... a plan!

O plano está delineado: estudar fora dentro de 1 ano.
Até lá juntar dinheiro, reunir toda a documentação necessária, fazer os exames obrigatórios, descobrir tudo que é página na internet sobre o assunto, candidatar-me a mais do que uma coisa talvez (para o caso de uma correr mal - o não, pelo menos, está sempre garantido), chatear toda a gente à face do universo que possa contribuir com opiniões e experiências e ter muito, muito pensamento positivo.
Fora isto vou ler livro atrás de livro (tenho tantos em fila de espera) para alargar o conhecimento, sobretudo em inglês porque Londres, espero, será um dos destinos. Vou rever os apontamentos da faculdade (sim, vou) e ler os meus livros de história (há tanta coisa esquecida nesta minha cabeça que é uma vergonha falhar as perguntas do Quem quer ser milionário sobre Portugal).
Quanto a vocês, deixem-se estar aí no burgo que assim as minhas probabilidades são maiores! :)



Stomach, meet butterflies.

Sem comentários:

Enviar um comentário