21/09/11

Brigada do Tupperware


Estive a ler há pouco a reportagem Notícias Magazine sobre a Brigada do Tupperware. Eu faço parte e com muito orgulho! Em todos os trabalhos que já tive habituei-me a levar o almoço. Controlo o que como e poupo dinheiro. Tão simples e tão melhor. Felizmente onde estou agora lancei a moda e já todos me acompanham com a vantagem do convívio e do estreitar das relações pessoais, já dizia a revista. E não tenho vergonha nenhuma. A ideia de que só leva almoço quem não tem dinheiro já e velha e ultrapassada. Agora quem leva almoço não só é inteligente como saudável. E mesmo que tivesse que o fazer sozinha... Dizia uma das entrevistadas que se gastar 5€ por dia tem uma despesa de 25€ por semana e, portanto, de 100€ por mês. No final do ano são 1200€ que pode usar para abater um empréstimo ou viajar. É de mestre!

Sem comentários:

Enviar um comentário