08/09/11

Como eu chego a uma 5ª feira

Hoje, ao sair do trabalho, apeteceu-me ligar o rádio bem alto e andar, andar, andar até chegar a casa. Sem semáforos vermelhos, passadeiras ou rotundas. Só andar, andar, andar, eu e o meu acelerador.

A minha cabeça vai só numa direcção. Era nestas alturas que eu precisava de duas boas estaladas bem dadas a ver se acordo e desperto e deixo de ser assim. Se alguém já viu o Eternal Sunshine of the Spotless Mind, era mesmo uma coisa dessas que eu queria agora. Para esquecer os olhares, os toques de raspão, os sorrisos...

Apetece-me descer a avenida, ir até à praia, entrar mar adentro e ficar ali na água gelada para curar os pseudo-males do coração como se um mar eterno fosse capaz de me arrancar esta pequena coisa e a deixasse ali a boiar na imensidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário