14/07/11

Apetecia-me


Já tive o cabelo assim e jurei a mim mesma que nunca mais ía passar
pelo cabo dos trabalhos que é deixar crescer e ter paciência para aguentar as
pontas que nuuuunca ficam como se quer até porque é preciso muita confiança
e a auto-estima mesmo lá em cima para se conseguir andar assim.
Agora, apesar de tudo, apetecia-me.
Pelo verão, pela diferença que se ía notar
- no look e no cabelo saudável -
pelo que mudar alguma coisa em nós significa.
Vendo bem, já o devia ter feito.

Falta-me a coragem.

2 comentários:

  1. Eu tb adoro mas depois nunca está, sempre, tão perfeito como esses...perfeito,perfeito era andarmos sempre com uma cabeleireira atrás :)

    ResponderEliminar
  2. aww *_* durante anos tive o meu cabelo desse tamanho ou mais curtinho, até já sinto saudades! por acaso agora deixei-o crescer só para ver como fica mas dá cá uma trabalheira para cuidar dele! @_@

    Tropecei no teu blog por acaso, gostei *
    Monstros no Armário

    ResponderEliminar