13/07/11

Facebook

Não tenho pachorra para o Facebook. Chateia ter tantas actualizações, já que agora toda a gente tem alguma coisa a dizer, ainda que fizesse melhor se ficasse calado. Irrita-me ter vontade de ver as actualizações mas sentir-me algo info-excluída se não o fizer. De certeza que entretanto alguém me vai perguntar: "Já sabes do que aconteceu?". Vou dizer que não, perguntar como é que a pessoa sabe e a resposta vai ser "facebook". Os de sempre dizem a mesma treta, comentam as mesmas coisas, usam os mesmos temas, falam com as mesmas pessoas, gabam-se das mesmas merdas. Ninguém diga que o facebook não mudou nada, porque mudou. Sobretudo o facto de fazer com que a vida pareça melhor, maior, mais atarefada, mais engraçada, mesmo quando não o é.

Antes quem é que abria uma página da internet para ver os que os amigos andavam a fazer? Pior, antes quem é que abria uma página da internet para ver o que os conhecidos andavam a fazer (aqueles que antes do facebook até podiam estar do outro lado do mundo que não fazia diferença)? Agora mudou. Agora toda a gente quer saber de tudo, porque é fácil saber de tudo, é fácil dizer o que estamos a fazer de segundo a segundo e são os próprios a escarrapachar (perdoai o verbo feio) tudo que fazem no Facebook. Irrita-me.
Depois, claro, há a pequena percentagem de pessoas que publica notícias, artigos de interesse, música de jeito, goza das aplicações, estabelece contactos profissionais, etc etc etc, mas para chegar até estes é como se tivesse de atravessar a muralha da China.
A pé.
Porra.

2 comentários:

  1. Hahahahahahaha como te entendo! Também não tenho muita paxorra!!
    Dá pra ver a tattoo mas n dá pra ler ;) que isto tá tudo pensado Hahahaha

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Tb já estou um bocado farta das futilidades do Fb...entendo e assino!!

    ResponderEliminar