18/07/11

New To do List


Se há coisa de que sou dependente é de uma agenda. Preciso de anotar tuuudo que tenho de fazer sob pena de se me varrer tudo da cabeça. Admiro os que conseguem delinear as tarefas mentalmente e chegar ao fim do dia e saber exactamente o que fizeram e não fizeram. Eu, sem papel e caneta, não sou ninguém. A não ser que eventualmente tenha um Iphone e aponte lá tudo, mas mesmo assim, sou adepta das antigas tecnologias. Não há igual.

E enfim, prevê-se uma agenda recheada. Nice.

2 comentários:

  1. Também sou totalmente dependente da agenda, seja profissional seja pessoal. Beijinho e boa terça feira.

    ResponderEliminar
  2. Eu tento ser adepta da agenda porque...adoro mas não consigo usar!São muitos anos a não fazer uso dela e memorizo tudo na cabeça. Hoje em dia, quando tenho de "anotar", uso o telemóvel mas, mesmo assim, raro!!

    ResponderEliminar