05/09/11

Se há coisa que gostava de ter era um daqueles trabalhos em que, mal se põe o pé fora do escritório, acabam as preocupações, os stresses, os e-mails a que é preciso responder, os telefonemas que precisamos de atender, a malta toda que não nos deixa em paz e os problemas. Tudo para trás das costas!

Ser prestável, responsável e carregar todo um peso em cima das costas, ainda que nos faça acreditar que somos um máximo como profissionais, muito provavelmente vai resultar mal e a saída já se prevê como uma só. Senão vejamos: habituar mal as crianças não dá bom resultado. Habituar mal quem nos chefia também não. Não sou paga para trabalhar de noite e, no entanto, deram-me uma consciência maior e mais forte do que eu que não me deixa adormecer sem ter garantia de que está tudo a funcionar em condições. Como eu gostava de ser um bocadinho mais baldas.

Pior! Talvez tivesse um emprego melhor e um ordenado maior se fosse!



Anyway, estou embeiçada por um anel da Lanidor. Acho que não resisto a ir buscá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário